29 de outubro de 2015

TRT-RN REALIZARÁ LEILÃO ADMINISTRATIVO DE VEÍCULOS

No dia 06 de novembro, a partir das 10h, no auditório do Pleno, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizará um leilão administrativo de veículos e motocicletas.

O leilão administrativo tem por objetivo a venda de veículos que não estão mais em uso pelo TRT-RN tendo em vista que foram adquiridos novos bens com a finalidade de atender às demandas da Justiça do Trabalho Potiguar. 

Para participar do Leilão, os interessados devem realizar o credenciamento antes do início da sessão com a apresentação do CPF (pessoa física) ou do CNPJ (pessoa jurídica), apresentação do RG, procuração como representante de licitante (em caso de ausência) e declaração de que renuncia à garantia por vícios redibitórios, nos lotes sem garantia de funcionamento na entrega.

Serão ofertados 12 veículos de diferentes marcas e modelos a exemplo de:

- 01(Um) microônibus de placa MYB-8522, de marca Citroen, modelo Jumper 320m, na cor Branca, movido a Diesel, com ano de fabricação em 2001.

- 01 (Uma) Motocicleta de placa MXP- 0072, de marca Yamaha, modelo RD135, na cor vermelha, movida à gasolina, com o ano de fabricação em 1993.

- 01 (um) Furgão de placa MYP-30 70, de marca Volkswagen, modelo Imp/Van, na co Branca, com o ano de fabricação em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...