2 de outubro de 2015

CORPO CRIVADO DE BALAS EM AVANÇADO ESTADO DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um corpo já em estagio de decomposição é encontrado entre a zuna rural da cidade Caicó e São José do Seridó, no Seridó Potiguar.

02-corpo

A Polícia Militar de São José, Polícia Civil e a equipe do ITEP estiveram no local. O corpo estava em difícil acesso sobre uma sombra de um pé de pereiro. Ao chegar no local foi percebido que não se tratava de morte natural, mas sim de uma execução, uma vez que o corpo apresentava várias perfurações, cerca de 4 a 5 disparos.

Segundo informações preliminares, o corpo seria de um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de “Pupuxa”, haja vista que o mesmo tinha três dedos da mão torados, como ficou constatado no corpo.

Eu estava procurando umas vacas e quando dei por mim vi essa pessoa deitada e morta, não contei conversa fui logo pra rua e procurei a polícia. Era perto das 8:00 hs quando eu vi ele. tive muito medo mais graças a Deus tive força pra ir pra rua e chamar a polícia.” Disse o senhor que encontrou o cadáver.


Com informações do: Portal do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...