2 de outubro de 2015

HOSPITAL DO SERIDÓ TEVE AUMENTO DE 30% NA TAXA DE PARTOS NO PRIMEIRO MÊS DE INTERVENÇÃO JUDICIAL

bebe(1)A junta interventora da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas(FHCD) que administra judicialmente o Hospital do Seridó divulgou nesta sexta-feira(02) o relatório do número de partos e nascimentos de bebês realizados naquela unidade de saúde durante todo o mês de Setembro de 2015.

De acordo com a Secretária de Saúde de Caicó e integrante da junta interventora que administra o Hospital do Seridó, em setembro foram realizados 92 partos normais e cesarianas enquanto que em agosto foram realizadas 71 partos, sendo 64 pelos SUS e 7 particulares, o que representa um aumento de 29,57% no primeiro mês de atuação da junta interventora no Hospital do Seridó.

O Hospital conta atualmente com uma escala completa de pediatras, obstetras e enfermeiros que estão prontos para receberem as futuras mamães de Caicó e várias cidades da região do Seridó. O trabalho da junta interventora vem sendo realizado com total apoio da Prefeitura Municipal de Caicó através da Secretaria de Saúde e do Estado do Rio Grande do Norte por intermédio da SESAP, além de está sendo acompanhado diariamente pelo MPF, MP/RN e Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...