16 de outubro de 2015

“CHÁ PRETO” FURA “AMIGO” A FACADA APÓS SER AGREDIDO COM PEDRADAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Nesse caso, “Amigo” não é grau de amizade, é o apelido de Arnaldo Pereira de Azevedo Júnior, de 38 anos, que foi furado a facadas por “Chá Preto”, apelido de Edilson Silva dos Santos, de 42 anos, ambos moradores do Conjunto Habitacional Ana Cunha em Jardim do Seridó.

IMG-20151016-WA0017

Segundo consta no R.O. (Registro de Ocorrência) da PM de Jardim do Seridó, no início da tarde desta quinta-feira, (15), a pessoa de “Chá Preto” estaria bebendo em sua residência, quando “Amigo” chegou e os dois começaram uma discursão, e “Amigo” teria desferido duas pedradas na cabeça de “Chá Preto”, que para se defender deu uma cutilada de faca peixeira na barriga de “Amigo”.

Após ser ferido, “Amigo” foi socorrido para o hospital local por populares, e “Chá Preto” foi socorrido por uma guarnição da PM esteve no local atendendo a ocorrência. “Chá Preto” recebeu atendimento e foi levado para prestar esclarecimento à Polícia. Já “Amigo” continuou recebendo atendimento médico. A pedra e a faca usadas na briga foram apreendidas.

Do Blog: Quem não sabe beber, beba água!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...