1 de setembro de 2015

TIROTEIO ENTRE EX-PRESIDIÁRIO E PISTOLEIROS DEIXA DOIS INOCENTES MORTOS EM CHURRASCARIA NO INTERIOR DO RN

Duas pessoas foram mortas na cidade de Lucrécia, Região Oeste do Rio Grande do Norte, durante um tiroteio em uma churrascaria. A ação criminosa foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, (31).

Segundo informações, pistoleiros chegaram na Churrascaria por volta do meio dia, para matar um desafeto, conhecido apenas como “Idalecio”, e ele revidou atirando nos acusados. Idalecio, que é ex presidiário não se feriu.

No meio do fogo cruzado o empresário do ramo da construção civil Francisco Ivanilton Cavalcante, de 43 anos de idade, foi baleado e morreu no local. O comerciante de roupas, Jurandir Costa, também foi baleado. Depois de recebeu os primeiros socorros no local, ele estava sendo transferido, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu e morreu a caminho.

A Polícia acredita que um dos pistoleiros tenha saído ferido do tiroteio. Ex-presidiário trocou tiros com os matadores e conseguiu fugir sem ser atingido. A polícia realizou diligências pelas mediações, mas, ninguém foi preso até o momento.

Fonte: O camera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...