1 de setembro de 2015

PRESIDÊNCIA DO TJRN CONVOCA REUNIÃO E CARTÓRIO DE SÃO GONÇALO REABRE EM NOVO ENDEREÇO

Dr. ClaudioO 1º Cartório de São Gonçalo do Amarante está funcionando em novo endereço, das 8h às 17h, na Avenida Tomaz Landim, 3080-A. O funcionamento da unidade foi tema de reunião convocada pelo presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Claudio Santos na manhã de hoje (1º), na sede do TJRN, na qual ficou definida a interinidade do tabelião Carlos Magno Alves de Souza até que seja realizada a audiência de reescolha, marcada para o dia 10 de setembro.

O desembargador Claudio Santos declarou que em nenhum momento é admissível a interrupção da prestação de serviço público pelos cartórios do Estado. O tabelião Carlos Magno informou que está sendo dada prioridade inicial aos registros de imóveis em função da “grande demanda reprimida”. Ele disse que não houve interrupção nas atividades desde a mudança de endereço.

Participaram da reunião, a juíza auxiliar da Presidência, Ticiana Nobre; o juiz auxiliar da Corregedoria, Flávio Barbalho; o presidente da Associação dos Magistrados, juiz Cleófas Coelho; e os magistrados Odinei Draeger e Denise Léa Aquino, da comarca São Gonçalo.

Audiência de Reescolha

Portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 31 de agosto, torna sem efeito os atos de outorga das delegações de atividades notarial e de registro realizados em favor dos aprovados no concurso que não assumiram no prazo estipulado ou renunciaram a outorga. A Portaria nº 1.480/2015 traz a relação das serventias que estarão disponíveis para os demais candidatos durante a audiência de reescolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...