1 de setembro de 2015

PREFEITURA PREPARA ILUMINAÇÃO ESPECIAL EM NATAL PARA AS CAMPANHAS “SETEMBRO DOURADO” E “SETEMBRO CIDADÃO” ‏

Setembro CidadãoCom o objetivo de despertar a sociedade para a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e também promover o estímulo a boas práticas de educação e cidadania, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), vai realizar durante todo o mês de setembro uma iluminação especial pela cidade. Prédios públicos e monumentos como o Palácio Felipe Camarão, Ponte Newton Navarro, viaduto estaiado do Complexo Dom Eugênio de Araújo Sales e Pórtico dos Reis Magos, serão iluminados nas cores verde e amarelo, dando ênfase e uma maior visibilidade às campanhas “Setembro Dourado” e “Setembro Cidadão”.

Como parte da ação também serão colocados laços nas cores verde, amarelo e dourado nas principais avenidas da cidade: Prudente de Morais com Bernardo Vieira. Alexandrino de Alencar com Salgado Filho; João Medeiros Filho (Rotatória do Nordestão do Igapó); Praça Cívica; Engenheiro Roberto Freire com Via Costeira (Rotatória) e Engenheiro Roberto Freire, na altura do Shopping Cidade Jardim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...