1 de setembro de 2015

CÂMARA ABRE POÇO ARTESIANO PARA CONSUMO PRÓPRIO E SERVIR POPULAÇÃO DE ACARI

Preocupada com a falta d’água na cidade, a mesa diretora da Câmara Municipal de Acari usou recursos próprios para perfurar um poço artesiano no terreno por trás da sede da casa de leis.

11937966_725336814278401_3852883990982431213_n

Segundo o presidente do legislativo acarienses, Leonardo Ferreira, “Leó”, além de abastecer a câmara, o poço também servirá para distribuir água para a população.

6ed4e7bb-b751-4654-9ca5-db1d27cec75b

A vazão do poço é de aproximadamente 2 mil litros/hora, o que é suficiente para abastecer a câmara e distribuir água para a população. Vamos instalar o poço e colocar uma caixa d’água para ficar à disposição da população”, disse “Leó”.

Do Blog: Parabéns à mesa diretora da casa pela atitude!

8 comentários:

  1. parabéns Leó, sempre com muito cuidado e preocupação com o povo, tiro o chapéu p/ vc como gestor da Câmara, agora esperamos que o Prefeito faça a parte dele também!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesa diretora pela atitude, não precisou ir paras as rádios dizer o que ia fazer nem tirar nada de ninguém apenas estão cumprindo um dever que totalmente do executivo que até agora não fez nada.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus como o prefeito gosta de pegar carona nas benfeitorias alheia dizer que já fez vários poços em acari isso é uma mentira nenhum poço até agora foi feito com o dinheiro da prefeitura, quando não por particular e pela séc estou de recursos hídricos.

    ResponderExcluir
  4. Eita que o carro de som da prefeitura está com tudo fazendo a propaganda para quem quiser abrir poços chegou outro carro perfurador em nossa cidade. E até vergonhosa essa atitude pois quem devia abrir vários poços para a população era a prefeitura, o que vemos em nossa cidade é os vereadores da oposição com essa preocupação quando devia ser o executivo.

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar os vereadores Nenilvan, alber Vânia e leo, pela atitude que tiveram em sanar o problema da falta dagua para muitas pessoas abrindo poços em suas residências mas em locais que a população tenha acesso, onde o senhor prefeito até agora não fez nada. Vergonha pro executivo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que até agora o prefeito não fez nenhum poço por certo na loja de material de construção dele não tem caixa dagua pra vender se tivesse ele já tinha aberto um em cada rua de acari pra vender seu produto.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o prefeito que não tem coragem de enfiar a mão no bolso dele pra furar um pra ajudar a população? Ele só quer venha venha agora tenha coragem é mas fácil ele desviar um que venha pra a população e colocar na casa dele kkkk

    ResponderExcluir
  8. Sem nenhum paparicado político , nem apresentar a medidas de forças de vereadores, as quedas de braço, quero parabenizar a toda população acariense independente de A ou B que estão inseridos na vontade de ajudar ao próximo, num momento ora difícil. Sou oposição e continuarei sendo sim, mas faço valer as palavras do prefeito que disse hoje no programa de rádio que devemos unir as forças e pensar no bem do nosso povo. Com todo respeito o senhor sabia que esse momento iria chegar, mas talvez pensou que não fosse tão rápido. faça uso das pala vras que disse hoje. Vamos cuidar bem da nossa cidade, do nosso Acar,i as pessoas estão preocupadas, tristes, imagine o povo do Gargalheiras e dai como Deus é fiel, com paciência, sem usar a infantilidade de um certo vereador, rezaremos para que tudo se resolva na paz e união, sem nos apropriarmos desse trágico momento em troca de votos.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...