14 de agosto de 2015

RENÚNCIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ VIRA CHACOTA EM TODO O RN

RISADA_3[3]A renúncia do presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó, “Dedé do Consórcio”, se transformou em motivo de chacota por todos os cantos do Estados, haja vista que tudo indica que tudo não passou de um “acordão”.

Em uma rádio de Mossoró, na noite da quarta-feira, (12), o caso foi tratado como uma “piada”, já que, assim que renunciou, o ex-presidente se candidatou ao cargo de vice-presidente, fato inédito em todo o Estado.

Outras rádios, blogs e principalmente os comentários de rua em cidades da região também trataram o caso como uma “piada”.

Ademais, os indícios de que a renúncia foi parte de um acordo para o vereador Iron Júnior votar no projeto de lei para cobrar “taxa de iluminação pública” da população, e para o mesmo aderir ao sistema governista, deixou a população de Jardim do Seridó revoltada.

Por fim, resta saber qual será os acontecimentos dos próximos capítulos dessa “trama”.

Do Blog: E o povo em segundo plano!

6 comentários:

  1. Isso é uma vergonha, o Ministério público deveria investigar isso como corrupção!

    ResponderExcluir
  2. mais a gratificação já era rachada com os dois desde janeiro

    ResponderExcluir
  3. Querem ENGRANDECER, claro, a pessoa de Iron Jr. Em breve poderá assumir a prefeitura, com a renúncia ou cassação do prefeito, isso, segundos relatos, estar pra acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Esses politicos de jardim são uma verdadeira vergonha para o municipio

    ResponderExcluir
  5. sSera vergonhoso para nossa Jardim se esses canidato se reeleger nas proximas eleiçoes por que essa cambada esta mostrando claramente que são.A mim eles não mim engana mais.......

    ResponderExcluir
  6. Amazan deve cair fora desse mar de lama que ai se encontra a prefeitura.Se ele vier a ser eleito vai passar os quatro anos so pagando divida por que pelos comentarios dos proprio administradores o rumbo e muito grande kkkkkkk

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...