14 de agosto de 2015

SÉRIE DE ATAQUES DEIXA 17 MORTOS NA GRANDE SP

Série de ataques em ruas de Osasco, na região metropolitana, deixou 14 mortos e 9 feridos na noite desta quinta-feira (13), informou o Corpo de Bombeiros. Vinte e três pessoas foram baleadas na cidade, após ataques realizados por homens em um carro, informaram testemunhas à Polícia Militar (PM). Casos semelhantes também ocorreram em Barueri, na mesma região, com 3 mortos, totalizando 17 homicídios na Grande São Paulo.

fup20150814012_1

Os assassinatos em Osasco ocorreram em várias ruas, com chamadas para a polícia a partir das 20h49 e até 22 horas. Testemunhas afirmaram que os ataques foram realizados por dois homens que passaram atirando de dentro de um carro prata.

As pessoas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, Cuiabá, Moacir Sales D'Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin.

A PM confirmou os vários ataques no município, mas não soube informar se os casos têm ligação.

Não há informações sobre os quadros clínicos dos feridos, socorridos por moradores e por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vários hospitais da região.

Segundo bombeiros de Osasco, o número de mortos pode aumentar, pois nove feridos seguem internados.

A polícia não revelou identidade das vítimas tampouco se elas têm ficha criminal. Entre os baleados estariam duas mulheres.

Barueri

Três pessoas foram baleadas e mortas em Barueri, também na região metropolitana e cidade vizinha a Osasco, na noite desta quinta. Os assassinatos ocorreram nas ruas Carlos Lacerda e Irene.

Testemunhas disseram à polícia que homens encapuzados desceram de um carro e atiraram contra as vítimas entre às 23h e meia-noite. A polícia não sabe informar se esses casos têm relação com os ocorridos em Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...