25 de agosto de 2015

PRESOS DE 3 PAVILHÕES PASSAM MADRUGADA TENTANDO INVADIR PAVILHÃO PARA MATAREM PRESOS DO PCC EM CAICÓ

Os cerca de 200 presos da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), permanecem rebelados durante essa madrugada de terça, segundo informações extra oficiais é que a polícia irá entrar na unidade logo cedo para tentar controlar o motim.

Presos_da_PES_em_Caic_se_rebelaram


Os presos rebelados dos pavilhões “A”, “B” e “C” passaram a noite e a madrugada tentando entrar no pavilhão “E”, escavando paredes, destruindo celas e arremessando objetos nos presos do Pavilhão “E”, onde estão os apenados do Primeiro Comando da Capital – PCC. Esses foram os mesmos que invadiram o pavilhão “A” no início da tarde desta segunda-feira (24) e mataram o apenado Fabio Júnior da Silva, de 21 anos. Esse crime foi o estopim da confusão generalizada.

Até por volta de 1 hora da madrugada, o detentos do “E” permaneciam no teto do pavilhão para se proteger da investida dos demais.


Muito fogo foi visto de fora. Os preso jogavam pedaços de pau, pedras e se protegiam com colchões que eram usados como escudo. Entre os gritos pode-se ouvir pedidos de socorro e, etc.


No mesmo instante em que os presos de Caicó, estavam amotinados, os detentos dos pavilhões 2 e 5 de Alcaçuz, também se rebelaram. Os presos de Caraúbas e da Mário Negócio em Mossoró, também.


Foto: Sidney Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...