29 de agosto de 2015

PREFEITO DE ACARI DESCUMPRE LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, AFIRMA DOCUMENTO DO TCE

Conforme informação contidas no demonstrativo da receita de alienação de ativas e aplicações de recursos do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a atual gestão pública de Acari está descumprindo a lei de responsabilidade fiscal.

lais 001

Extrapolando o limite prudencial, o atual gestor público está gastando mais que o permitido por lei com a folha de pagamento, que não poderia ultrapassar os 54% da arrecadação, mas o gasto chegou aos 55,41%.

Com isso, o prefeito poderá ter suas contas desaprovadas, e consequentemente poderá responder por improbidade administrativa.

Do Blog: Eita “mudancinha” sem futuro foi essa para Acari!

5 comentários:

  1. cadê os blogueiros babão do prefeito que não posta isso por que na gestão passada eles só vivia dizendo que tom ultrapassava todos os limites.e agora ele está fazendo pior é uma gestão desastrosa.

    ResponderExcluir
  2. São tantos contratos que o processo seletivo não deu conta, pois tem pessoa fora do processo que está contratado, sempre dando um jeitinho. E AINDA QUER POUSAR DE BOM MOÇO. A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL É LEI E DEVE SER CUMPRIDA, OS EX. PREFEITOS CUMPRIRAM.

    ResponderExcluir
  3. tão dizendo que o filho do fernandao vai ser o vice de Isaías na próxima campanha eu nunca vi esse homem aqui em acari. alguém conhece esse homem.

    ResponderExcluir
  4. Não adiantou o ministério pública mandar o prefeito fazer um processo seletivo só aumentou a quantidade de pessoas contratadas legalizou a situação de alguns mais tem o dobro trabalhando ilegal, e ele para cubrir sua falha que tirar quem tem dois vínculos que pra isso fizeram concursos.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui aprovado no concurso público e espero que a situação se resolva logo para que comecem as nomeações.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...