21 de agosto de 2015

MORADORES RECLAMAM DE FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM JARDIM DO SERIDÓ

Nas redes sociais, a população de Jardim do Seridó segue reclamando da demora do poder executivo em substituir as lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública, mostrando que mesmo passados vários meses da aprovação da cobrança da “taxa de iluminação pública”, nada melhorou na cidade.

2

De forma inusitada, uma moradora fez uma “placa” e fixou no poste da sua rua, e ainda postou em seu face, fato que despertou várias outras denúncias de postes que há quase um mês está aguardando a substituição da lâmpada.

3

Ademais, o blog já “estampou” contas de residências da zona rural que, de forma ilegal também veio a cobrança da “taxa de iluminação pública”, mesmo não tendo iluminação pública no local, e estando isenta conforme lei municipal aprovada.

Sem título

Por fim, ratificamos nosso pedido de prestação de contas do que foi feito com o dinheiro que o executivo deixou de pagar, após a conta da luz passar a ser cobrada da população, pois a saúde e demais pastas do município estão em lástima.

Do Blog: Será que a culpa é do ‘Blog Barra Pesada’? (Fotos: Comentários sobre a “placa” que a moradora postou em seu face)

2 comentários:

  1. ISSO E FALTA DE ADIMINISTRAÇAO JARDIM TA JOGADO AS TRAÇAS FAZ 6 MESES Q MORO NA RUA MARIA LINS POR TRAZ DA BODEGA DE GOLINHA TEM UM POSTE ACESO 24 horas POR DIA E OUTRO APAGADO FUI Varias VEZES PEDIR PARA ARRUMAR MAS NUNCA VI TANTA BUROCRACIA QUERO VER QUANTO TEMPO VAI FICAR ASSIM TO SÓ MARCANDO OS DIAS VOU FAZER UM ANIVERSARIO DOS DOIS BREVE COM BOLO E TUDO MAIS

    ResponderExcluir
  2. A População Jardinense quer a transparência na prestação de contas do dinheiro arrecadado da iluminação publica, até agora ninguém fala, ninguém mostra, quanto foi arrecadado quem esta realmente tomando conta desse dinheiro, SOU A FAVOR DA TRANSPARÊNCIA!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...