21 de agosto de 2015

DIREÇÃO DO DETRAN PARTICIPA DE REUNIÃO COM GESTORES DOS ESCRITÓRIOS MUNICIPAIS

O Diretor Geral do Detran, Júlio César Câmara, participou na manhã desta sexta-feira (21) de uma reunião administrativa com os responsáveis pela gestão dos escritórios do Órgão nos municípios do interior do Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu no auditório da sede gerencial do Detran, em Natal, e serviu para que os gestores fossem apresentados e tomassem conhecimento dos procedimentos de gestão que vão ser implantados pela nova direção da instituição.

detran

Na oportunidade, o diretor Júlio César fez um relato da maneira que pretender gerir o Detran, apontando como metas a administração descentralizada e integrada, além da busca pela eficiência dos serviços, pelo bom atendimento e pela motivação dos servidores. Neste sentido, ele solicitou de todas as chefias municipais um relatório pautando os problemas e soluções necessárias para que cada unidade venha a desenvolver melhor os trabalhos junto a população do Estado. “Esperamos elaborar um diagnóstico de cada escritório do Detran e com essas informações tomarmos decisões acertadas para potencializar a qualidade dos serviços”, comunicou.

Outro ponto importante apresentado pela Direção do Detran se deu na iniciativa de planejar a descentralização dos serviços, no intuito de desafogar as unidades da capital e possibilitar ao usuário mais conforto, evitando filas e o deslocamento de pessoas residentes em cidades do interior para Natal. “Queremos estruturar os escritórios do interior para que nesses locais possam também ser realizados todos os serviços de responsabilidade de Detran”, planejou.

Durante a reunião, Júlio César ouviu relatos dos gestores dos escritórios municipais e solicitou que eles ouvissem os usuários no intuito de ampliar a visão para a real necessidade de cada unidade. “Nossa maneira de trabalha é ouvir, tratar bem e decidir buscando a melhor medida para o usuário e o servidor, pois o atual governo tem como meta principal prestar um bom serviço para população”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...