17 de agosto de 2015

EM AUDIÊNCIA NA CAERN, NILDSON DANTAS COBRA ENTREGA DA ADUTORA DO DISTRITO PALMA

Preocupado com a demora na entrega da obra da adutora do Distrito Palma, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas, após verificar a situação “in loco”, foi a direção geral da Caern em Natal para cobrar providências.

_CMC-Nildson-Caern

Ao lado do vereador Ivanildo dos Santos e do líder comunitário Rutênio Diniz, Nildson Dantas foi recebido pelo presidente da instituição, Marcelo Toscano que de imediato entrou em contato com o secretário titular da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, que agendou para a próxima semana uma audiência para discutir o assunto.

Nildson Dantas afirmou que não irá “sossegar” enquanto esta obra, que já está concluída, não for entregue a população. “fui informado que a Semarh ainda não repassou para CAERN a obra. Dr. Marcelo Toscano entrou em contato com o secretário Mairton França que marcou audiência com esse parlamentar para a próxima semana. Esperamos a sensibilidade dos que fazem o atual Governo para a solução desse impasse. O Distrito Palma merece respeito, não irei sossegar enquanto não chegar água nas torneiras da comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...