17 de agosto de 2015

HOMEM É PRESO APÓS MATAR OUTRO A PEDRADAS ALEGANDO QUE ESTARIA SENDO “CHIFRADO” POR ELE EM PARELHAS

A Polícia Civil de Parelhas, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender o acusado de um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira,  (17), onde teve como vitima: Ubirajara dos Santos Xavier, que foi morto a pedradas, fato registrado no Bairro Cruz do Monte.

Após um trabalho de investigação, policiais conseguiram prender o acusado identificado como: CELIVALDO JOSÉ DOS SANTOS, vulgo “Neguin de Parnamirim”, natural da cidade de Parnamirim. O acusado foi preso em uma oficina mecânica de motos, no Bairro Cruz do Monte.

Após o interrogatório, o acusado confessou o crime e relatou que a motivação para o ato foi ciúmes, já que, o acusado viu sua companheira em uma moto com a vítima.

Celivaldo estava conduzindo uma moto onde jogou o veículo contra os dois quando Ubirajara veio a cair, momento em que o acusado usando uma pedra cometeu o homicídio.

As pedradas acertaram a cabeça da vitima que teve morte no local.

A moto uma Honda FAN KS, 125, de cor Preta, de placa NNO 5538 RN, ano 2009/2010 e a pedra usadas no crime, foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas.

Fonte: Marcos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...