15 de agosto de 2015

'MÃO DIVINA SEGUROU', DIZ MOTORISTA QUE FICOU COM CARRO PENDURADO EM PRÉDIO

O motorista do carro que ficou pendurado, a 15 metros de altura, após bater e quebrar a parede da garagem do prédio aonde mora, disse que foi salvo pela “mão divina” e que não pretende ter mais veículos automáticos.

ajdtpfkglp-mp_ffoxlp_2l47ybleamukznbytdprn7p

Wesley Xavier, de 30 anos, contou que tinha que chegar cedo no serviço, se enganou de marcha e tomou um susto com o carro acelerado, que foi projetado para frente e derrubou a parede da garagem do segundo pavimento do edifício. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na avenida das Nações, no bairro Colatina Velha, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

O condutor também disse. “O que passou na cabeça foi a sensação ruim de pensar que estava pendurado. Tive que ficar quieto, esperando o socorro. Minha esposa escutou, viu que era eu e chamou os vizinhos”, disse.

img-20150814-wa0047

Xavier relatou o alívio em ser salvo. “Eles chegaram (os bombeiros), perguntaram se eu estava bem e fizeram o socorro. Foi um alívio, graças a Deus. Agora é erguer a cabeça e seguir a vida. Não quero mais carro automático. Foi a mão divina, a mão de Deus, que me segurou ali”, conta.

Após passar o susto, Xavier promete tomar mais cuidado. “Vou ser mais cauteloso e pensar bem no que vou fazer”, disse.

img-20150814-wa0044

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou o eletricista pela parte de trás do veículo. A Polícia Militar disse que não foi feito o teste do bafômetro porque o motorista não apresentava sinais de embriaguez.
Para a remoção, o carro foi amarrado a uma pilastra da garagem e puxado por um guincho, com o auxilio de cordas e uma roldana.
Foto: Divulgação/PM e Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...