15 de agosto de 2015

CASAL MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA MANHÃ DESTE SÁBADO, (15), EM ESTRADA DO SERIDÓ

Na manhã deste sábado, (15),  por volta dás 6h, foi registrado um acidente na RN-118 entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira mas precisamente na curva após o pontilhão do Riacho "Curral Queimado”, segundo as primeiras informações, um casal que estava em uma moto e iam com destino a cidade de São João, quando o condutor perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Ambos vieram a óbito ainda no local do acidente.


As vítimas são da cidade de São João e são conhecidas como Heldinho e Iranaira Donato, segundo relatos de amigos o Heldinho, veio da Bahia no início do ano e na noite desta sexta foi a festa da padroeira de Ipueira, os dois voltavam para São João nesta manhã de sábado, (15), quando ocorreu o acidente. Possivelmente Heldinho estava dando uma carona a Iranaira.


O GTOR foi acionado para fazer a retirada dos corpos da ribanceira e o ITEP estava no local para fazer a remoção para a necropsia.

Fonte: Caicó Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...