31 de julho de 2015

TURISTA CHILENA É ESFAQUEADA POR MENOR DE 14 ANOS EM PONTA NEGRA

A turista chilena que sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (30) na orla da praia de Ponta Negra, em Natal, levou duas facadas: uma na barriga e outra no pulso. As informações são da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A vítima foi levada para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, levou dois pontos na barriga e foi liberada. O ferimento no pulso não precisou de pontos porque foi superficial, segundo a PM. Um menor de 14 anos foi apreendido.

Menor de 14 anos foi apreendido e confessou o crime, segundo a PM (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O crime aconteceu por volta das 21h30 no calçadão da praia de Ponta Negra, cartão postal da capital potiguar. As duas turistas chilenas caminhavam no calçadão quando foram surpreendidas por um menor que, de acordo com a PM, estava armado com uma faca. Ele puxou a bolsa de uma das vítimas. Uma das chilenas teria se negado a entregar a bolsa, momento em que levou a facada.

O menor foi apreendido pela Polícia Militar logo após o assalto. A PM informou que o garoto confessou ter assaltado as mulheres e disse que esfaqueou a vítima porque ela reagiu. Ele foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad) onde permanece internado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...