31 de julho de 2015

HOMEM PRESO CONFESSA MORTE DE CINCO MULHERES, DIZ POLÍCIA CIVIL DO PR

O homem preso suspeito de assassinar uma mulher de 36 anos em Maringá, no norte do Paraná, confessou que é responsável pela morte de cinco mulheres na cidade. A informação foi repassada pelo delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial Osmir Ferreira Neves nesta sexta-feira (31).

img-20150731-wa0004_2

O suspeito trabalha como segurança e como vendedor autônomo, é casado e pai de dois filhos, segundo a polícia. Os investigadores dizem acreditar que ele é responsável outros três homicídios na cidade.

O delegado-chefe de Maringá disse que a forma como os corpos das oito vítimas foram encontrados - estavam nus e foram abandonados em plantações - e depoimentos de testemunhas, levam a polícia a acreditar que o suspeito seja responsável pela morte de Mara Josiane dos Santos e de outras sete mulheres, todas prostitutas.

Talvez estejamos diante de um dos maiores maníacos do Brasil. O caso ainda não está concluído, mas as investigações apontam para isso”, enfatiza o delegado.

Neves conta ainda que após a prisão do homem de 40 anos algumas mulheres prestaram depoimento à polícia dizendo que o suspeito tentou matar outras garotas de programa.

Essas testemunhas disseram que esse homem tentou matá-las, mas elas conseguiram fugir. Sabemos que o alvo dele eram as prostitutas, no entanto um travesti disse que também foi vítima do suspeito”, detalha o delegado chefe. Osmir Ferreira Neves não disse quantas mulheres prestaram depoimento ou quantas reconheceram o suspeito.
A Polícia Civil informou ainda que o suspeito já tem passagens pela polícia por receptação e roubo a banco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...