20 de julho de 2015

SERÁ? “BACURAU” SE OFERECE PARA SER VICE DE AMAZAN

untitledNão tem outro assunto na cidade senão o de que um dos líderes do sistema dos “Bacuraus” de Jardim do Seridó, que mora em Natal, teria se oferecido para compor uma possível chapa como candidato à vice-prefeito do cantor e suplente de deputado, Amazan Silva.

Ainda segundo comentários, a proposta teria sido feita após o resultado de uma pesquisa para consumo interno, na qual o prefeito aparece com uma das maiores rejeições já vistas.

Até o momento ninguém se pronunciou sobre o fato, mas muitos na cidade juram que realmente os comentários são verdadeiros, mas já existem muitos eleitores com raiva e que não querem um “acordão” em Jardim do Seridó.

Ademais, entre os comentários, dizem que a “oferta” foi feita por uma facção dos “Bacuraus” que não querem a candidatura do ex-inimigo do sistema, o vereador Iron Júnior, que por várias vezes chamou todos de ladrões e os que compõem a administração de “quadrilha”.

Do Blog: Em política eu já vi de tudo. Inimigos viram amigos, e amigos viram inimigos, Vamos aguardar os acontecimentos!

7 comentários:

  1. Olhe Paulinho Filho,na minha opinião o vice de Amazan deveria ser alguém que sempre foi fiel ao partido dos bicudos. Agora que o tal de Jocimar está fazendo uma administração desastrosa ou seja a pior administração em toda historia de Jardim do Seridó todo mundo agora quer ser o vice de Amazan. Acho uma injustiça colocar alguém que sempre vestiu a camisa dos bacuraus colocar como vice do sistema dos bicudos. Me sentiria ofendida e altamente revoltada com o meu partido de paixão e de coração se isso vier a acontecer, Transferia de imediato meu titulo aqui de jardim. De uma coisa eu tenho certeza: BACURAU É BACURAU E BICUDO É BICUDO, o resto é conversa fiada!

    ResponderExcluir
  2. se for prá evitar que nossa cidade mais uma vez seja entregue a um cafajestre qualquer acordo é bem vindo,jardim não suportará mais uma futura adm. desastrada e talvez até pior que desastrada.

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUEM PODE FALAR POR AMAZAN É O PRÓPRIO. MAS, NO MEU ENTENDER, REPITO: NO MEU ENTENDER, NÃO EXISTE ESPAÇO PARA "ACORDÃO" EM JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  4. Sabe-se que o candidato Amazan é favorito, não vamos colocar o radicalisto de ambas facçoes politica(bacurau e bicudo), o vice deve ser uma pessoa que possa ajudar a Amazan a administrar , para que Jardim do Seridó volte a crescer, volte a ser o Jardim do Seridó que nós queremos, para nós, para os nossos descendentes e ascendentes(filhos. pais e tios), ai sim estariamos no caminho corredto

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião quem deve ser o vice de amazan tem que ser bicudo temos que tirar esse prefeito ele acabou jardim.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião Amazan não tem que fazer acórdão nenhum. ...
    Sou filho de Jardim do Seridó, mas moro em Ouro Branco.
    Amazan tem que seguir com sua equipe e não se misturar com gente que não quer o melhor para nossa querida Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  7. Vamos acabar com o RADICALISMO, haja vista que quem sofre é a nossa cidade, pois analisando estes últimos 20 anos de gestões desastrosas onde só pensaram no próprio bolso e esqueceram a nossa outrora linda cidade. Essas pessoas radicais deveriam se mudar daqui,É valido mencionar quê: pensamentos mesquinhos e vis não engrandece e nem ajuda no crescimento político de uma cidade.Torço por Amazan,espero que ele não tenha nem rancor, nem radicalismo político.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...