4 de julho de 2015

“PODEROSOS” E CONTRAVENTORES ESTÃO QUERENDO “CABEÇA” DO RECÉM-CHEGADO COMANDANTE DA 2ª CIA DO 6º BPM DE JARDIM DO SERIDÓ

Cap.A revolta está grande em Jardim do Seridó, onde, segundo boatos, o recém-chegado comandante do 2ª Cia do 6º BPM de Jardim do Seridó, Cap. Costa Neto, já estaria indo embora da cidade, tudo por causa da determinação do fechamento das casas de Jogo do Bicho e da intensificação na fiscalização do trânsito, entre outras medidas que o mesmo adotou para devolver a paz e a tranquilidade à cidade.

A cidade de Jardim do Seridó vem sofrendo com a esculhambação no trânsito, com as drogas, sem falar no crime de contravenção que é tido na cidade como se fosse uma prática legal, mas alguns poderosos ainda usam a desculpa esfarrapada de que o Jogo do Bicho gera empregos.

Uma outra prática ilegal e que também gera muitos “empregos” em Jardim do Seridó e em todo o País é o tráfico de drogas. Resta saber se irão perseguir os policiais que deixam os traficantes e seus “aviãozinhos” desempregados, pois o tráfico gera muito mais empregos que o Jogo do Bicho.

Por fim, esperamos que o Governador Robinson Faria não aceite esse tipo de imposição, pois ele foi eleito com o voto do povo, e não de uma meia dúzia de “poderosos” sem compromisso, e que só visam seus próprios interesses.

Do Blog: Se isso acontecer, e o povo não protestar, então é o fim! Com a palavra as autoridades.

9 comentários:

  1. vamos saber quem foi quem procurou tirar o único comandante dos ultimos anos que estava botando a cidade nos eixos,jardim teve a sorte de pegar um policial desse e ainda querem sua cabeça? sendo assim deixe a bandidagem mandarem,infelizmente temos bandido mandando em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. aqui quando vem um delegado que quer trabalhar acontece esse tipo de coisa depois quando for tarde demais não vão chorar o leite derramado porque aqui a bandidagem esta tomando conta a unica esperança seria esse capitão ho cidadezinha cheia de hipocresia

    ResponderExcluir
  3. Mas esses poderosos tambem ganham com o jogo do bicho,com as drogas e etc,por isso que eles querem tirar a policia de cena. Sem o jogo do bicho,sem o trafico de drogas,os políticos não ganhao o seu salario extra!!

    ResponderExcluir
  4. SENHORES "PODEROSOS"... DEIXE O HOMEM TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  5. Jardim é a cidade do já teve... Aqui nada próspera, porque quem entra no poder, entra com idéia de acabar alguma coisa que ouro deixou... Enfim até quando vamos deixar nossa cidade na mão desses VAGABUNDOS MALFEITORES que só trabalha em benefício próprio?gente vamos pra rua protestar em favor do Capitão, porque pode nos ajudar a nos livrarmos da bandido em que estar tomando conta da nossa pacata Jardim. Enfim quero deixar aqui registrado a minha indignação. Quero também agradecer e parabenizar o Capitão pela coragem e honestidade do seu trabalho. Parabéns vc é o CARA.

    ResponderExcluir
  6. Interressante essa materia, Ouro Branco nao poderia tirar o Sgt da PM pq a justica nao consentia e em Jardim vai tirar? Cade a justica a onde vai ficar!

    ResponderExcluir
  7. Paulinho essas pessoas que não gostaram da atuação desse Comandante são pessoas que não respeitam as leis brasileiras estão contra o Código Penal e a Constituição Brasileira e ele veio para cumprir, eu tenho certeza que 90% da população Jardinense aprovam ele ficar aqui no município pode formular uma enquete pra vermos o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao comentário de Ouro Branco eu digo: e é porque a JUSTIÇA de lá é o mesmo promotor e a mesma juíza daqui!

    ResponderExcluir
  9. tem uma mulher de vereador que tá chiando nas redes sociais que foi o marido dela q tirou o caopitão,tem de deixar o terreno livre né?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...