4 de julho de 2015

COMERCIANTES A POLÍCIA ARTICULAM AÇÕES PARA EVITAR ASSALTOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Numa reunião organizada pela 2ª Cia do 6º BPM de Jardim do Seridó, comerciantes e PM traçaram metas e trocaram ideias no intuído de se preveniram contra crimes. A reunião aconteceu nesta sexta-feira, (03), no anexo da Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

20150703_092712

Uma das principais recomendações feitas pelo comandante Cap. Costa Neto foi a instalação de câmeras de segurança nos estabelecimentos, que além de coibir assaltos, serve para produzir provas contra os bandidos.

Muito proveitosa, a reunião serviu para que a PM tirasse algumas dúvidas dos comerciantes e divulgasse o trabalho que está sendo feito pelo novo comandante e seus homens.

 20150703_091231

Fazendo nossa parte, ao atender ao convite da PM, o ‘Blog Barra Pesada’ na pessoa do seu presidente, “Paulinho Filho”, esteve no evento, e sugeriu que os números dos celulares da PM fossem fixados nas viaturas para que a população tenha acesso aos mesmos. Os números são: (84) 996998838 – 996998839 (Celulares) – 34723156 (Fixo).

Do Blog: Parabéns à todos!

2 comentários:

  1. Parabéns ao capitão Costa Neto e todos que fazem a PM, pelo excelente trabalho em prol da nossa cidade, em todos os sentidos, Seria maravilhoso que seu trabalho aqui permanecesse por muitos e muitos tempos.

    ResponderExcluir
  2. esperamos que o trabalho do novo comandante não seja atrapalhado por politicos sem escrúpulos com o bem está da grande maioria da população.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...