18 de julho de 2015

MONSTRO SERIDOENSE FOI QUEM ESTUPROU, MATOU E ENTERROU GAROTINHA DE 11 ANOS

O caseiro suspeito de estuprar e matar a menina Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, foi autuado por ocultação de cadáver. A criança, que estava desaparecida desde o último domingo (12), foi encontrada na manhã desta quinta-feira (16) enterrada em uma região de dunas em Jenipabu, no município de Extremoz, litoral Norte da Grande Natal. O irmão da menina também é suspeito de participação no crime.

IMG-20150717-WA0027

Segundo o delegado Raimundo Rolim, na residência do caseiro foi achada uma toalha infantil recortada, cujo pedaço que faltava foi usado para amordaçar a criança. “Quando o corpo de Maria Eduarda foi desenterrado, havia um pedaço de pano enrolado na boca da menina”, afirmou.

O irmão da vítima, que também foi detido nesta quinta, foi ouvido e depois liberado. Contudo, ele ainda é suspeito de ter participado do crime, levando a menina até a granja onde o caseiro trabalha. O caseiro chama-se Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos, natural de Currais Novos. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já foi preso duas vezes por estupro. “Ele já cumpriu parte da pena, e atualmente cumpria o restante em liberdade”, acrescentou Rolim.

Do Blog: Capem esse “satanás” e bote ele em meio aos presos que estão sem namoradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...