18 de julho de 2015

FLAGRANTE! MÁQUINA PÚBLICA FAZ SERVIÇO PARA PARTICULARES EM ACARI

Parece que os atuais “poderosos” de Acari não temem mesmo as leis, e as infringem sem cerimônia em plena luz do dia, mostrando total desrespeito para com o erário público.

IMG-20150717-WA0026

De forma totalmente ilegal, moradores flagraram uma máquina pública doada pelo governo federal ao município de Acari fazendo uma obra privada, enquanto que a população sofre com a falta de ações do poder público municipal.

IMG-20150717-WA0027

Segundo informações de populares, a máquina estaria trabalhando no estacionamento do local aonde a banda ‘Aviões do Forró’ irá se apresentar, ou seja, em um evento privado, que irá cobrar entrada e lucrar dinheiro do povo, mas está sendo beneficiando com o dinheiro público.

IMG-20150717-WA0028

Por fim, resta esperar que a justiça faça sua parte, e defenda o povo desses tipos de improbidades que estão acontecendo em Acari.

Do Blog: Máquinas públicas deveriam serem usadas em benefício do povo, e não de empresários!

18 comentários:

  1. Mas quando o empresário é o próprio prefeito, apenas usando nomes de terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Não só nesse local mais em outros também, ex: construir açude em propriedades particular com aval de vereador da situação.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho será que o corpo de bombeiros e a polícia rodoviária vai aceitar essa festa praticamente no meio da br e vizinho um deposito de bujoes.

    ResponderExcluir
  4. E meu bom amigo paulinho acari tem de tudo , menos saúde,

    ResponderExcluir
  5. Quando o prefeito é empresários em vários seguimentos é nisso que dá a população vive de aparência e o prefeito de mídia, e ainda falam que a culpa é da oposição.

    ResponderExcluir
  6. Ei paulinho e melhor é que o próprio prefeito o 1e o 2 eram quem estavam medindo o terreno, pois nos de acari temos previlegios de termos eleito dois prefeitos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Acari a cidade das muriçoca onde está a saúde? nessa cidade de primeiro mundo não existe vigilância sanitária não ? A Vigilância Sanitária em Acari irá realizar inspeções nos estabelecimentos que manipulam e comercializam alimento no período da festa de agosto? A saudê não é 10 vergonha vergonnha

    ResponderExcluir
  8. É UM VERDADEIRO ABSURDO . TEM QUE SE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS .

    ResponderExcluir
  9. Todos de Acari sabe quem vai lucrar com isso através de seus laranjas esse homem pode tudo

    ResponderExcluir
  10. Mais um dinheiro que vai parar nos bolsos do prefeito ele da um jeito de ganhar de todos os lados usou a máquina da PMA e ainda vai ter lucros usando terceiros como laranjas, vai sair milionário esse prefeito

    ResponderExcluir
  11. Ou esteira as maquinas estão sendo usadas em beneficio do povo, o povo paga o ÓLEO, PAGA O MAQUINISTA, PAGA OS PNEUS, AI O POVO PAGA CARO A FESTA QUE VAI ACONTECER NESSE LOCAL, TUDO EM BENEFICIO DO POVO OU MELHOR LASCANDO O POVO.

    ResponderExcluir
  12. vamos vê quantas ambulância vai ficar nesse evento, no final do são joão na prtaça quem fez o socorro foi o camburão da policia.

    ResponderExcluir
  13. Até em festa esse prefeito arruma laranjas pra ganhar dinheiro pra ele.

    ResponderExcluir
  14. Eu só acho que acari não tem estrutura para uma festa desse porte, já começou errado, a adorando uma estrutura pronta como o espaço da vila pra criar um estranho com o dinheiro do povo por pura ganância por dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. Ei paulinho era para o ministério público olhar com bons olhos essas festas de grande porte, não temos água, e muito menos médicos para atender alguém que se deus nos livre precisar. E aí onde fica a segurança do povao que participa de uma festa dessa.

    ResponderExcluir
  16. Em acari a prefeitura não tem condições de contratar médicos , só somos ainda assistido pelos cubanos graças ao programa do governo federal, não temos água eu acho que cem por cento da população compra água pra cozinhar e bebé, sem nenhuma ajuda do município, mais o senhor prefeito e o capataz ou laranja dele vai se preocupar e com festas de grande porte alguma grana caiu no bolso deles .

    ResponderExcluir
  17. Gente vamos ver com bons olhos a saúde da nossa cidade que a quase três anos está na merda , mas eu tenho a lixeira impressão que a falta de médicos e uma maneira de punir a Apami com médicos aumenta a produtividade de lá e mais dinheiro pra maternidade e infelizmente é isso que eles não querem .

    ResponderExcluir
  18. Já passaram o maquinario do PAC , já botaram bastante areia será que vão calçar também com o dinheiro do município? Tudo isso em benefício de laranja.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...