14 de julho de 2015

DESMANTELO! ESTRADAS VICINAIS DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA NÃO FORAM RECUPERADAS EM 2015

desmantelo copy_thumb[1]Quem quiser qualquer um dos serviços prestados pelas máquinas doadas pelo governo federal ao município de Jardim do Seridó tem que pagar, e por isto é que as estradas vicinais do município ainda não foram recuperadas esse ano.

Desde que chegaram à Jardim do Seridó que as referidas máquinas estão sendo “alugadas” por aqueles que deveriam serem os beneficiários, mas ninguém faz nada para coibir esse tipo de ilegalidade.

Recentemente, durante a festa do padroeiro do Povoado Currais Novos, a máquina recuperou a estrada, mas moradores da comunidade tiveram que pagar para que o serviço fosse executado, como se o executivo municipal fosse uma empresa privada.

Vários moradores da zona rural já foram procurar as secretarias de infraestrutura e de agricultura, mas a “conversa” é mesma, que o serviço das estradas só será feito se os moradores pagarem.

Por fim, resta saber aonde vai tanto dinheiro, como muito bem dizia o ex-padre Jocimar Dantas em seus comícios: “Dinheiro tem e muito, só não sabem administrar!”. E agora Jocimar?

Do Blog: Quando chegar a campanha no próximo ano, eles pegam o dinheiro do próprio povo e da contravenção e compram os “Otários” para passarem mais uns anos mamando e o povo sofrendo. Eu acho é pouco!

Um comentário:

  1. A estrada dos currais novos foi feito uma meia sola aquiacula passou a maquina e pro Recanto nem isso so foi ate os currais novos uma meia sola......

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...