22 de junho de 2015

VEXAME! VEREADOR TENTA PROIBIR APRESENTAÇÃO DO CANTOR AMAZAN EM FESTA RELIGIOSA EM POVOADO DE JARDIM DO SERIDÓ

CAMPOREDONDO-FESTIVALJUNINOSem jamais ter feito nada pela cidade de Jardim do Seridó, o vereador que sempre foi líder do prefeito Jocimar Dantas na câmara, e que atualmente assume da presidência da casa de leis, “Dedé do Consórcio”, tentou sem sucesso proibir que o cantor Amazan fizesse uma apresentação na festa de ‘São João’ do povoado Currais Novos.

O vexame aconteceu neste sábado, (20), quando o tal vereador foi procurar pessoas da comunidade responsáveis pela referida festa para exigir que o cantor não se apresentasse, mesmo que de forma voluntária, mas o mesmo “caiu do cavalo”, pois recebeu um não como resposta.

Apesar das tentativas do atual sistema situacionista de Jardim do Seridó, o cantor se apresentou, contribuindo assim para com a parte social do evento e com o comércio local, enquanto que, o vereador “Dedé do Consórcio”, nada fez, e só tentou diminuir e prejudicar a festa do povoado.

Do Blog: Alguém pode me dizer qual benfeitoria esse “Dedé do Consórcio” já fez à Jardim do Seridó? Só se elege comprando voto, mas a justiça não coíbe. Por essas e outras é que Jardim do Seridó encontra-se “num buraco”!

7 comentários:

  1. BURACO não,Paulinho.Jardim do Seridó está uma verdadeira CRATERA!

    ResponderExcluir
  2. eu sabia que esse tripa em GRELHA ia se meter onde não devia não faz e nem fez nada por jardim muito menos pelo povoado curais novos agora que mandar não tem moral pra nada nem ele nem os pariceiros dele que o que sabe e prometer e não fazem nada ta pensando que o povo dos curais novos já esqueceu as promessas deslavada que eles prometeram e jamais cumpriram EXPL= o asfalto da estrada de lar e outras promessas E cambada quem bate nunca se lembra quem apanha já mais esquece 2016 vem ai prometa de novo bando de caras de pau

    ResponderExcluir
  3. E como anda a atuação parlamentar do Zé da CIP, aquele a quem diziam que seria o grande diferencial, acho que foi mesmo, as promessas foram "milionárias" e a fraqueza mostrou-se nítida mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho sabe o que é isso? o desespero batendo, pois quem não faz leva,estão com medo de perder a mamata, mas o povo está cansado e quer mudança,chegue logo 2016, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho a politicagem é grande nessa festa dos currai novos,chega a dar abuso com tanto babão querendo se beneficiar com a futura candidata a prefeita que vai levar muita peia, eu tenho até pena.kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Cade Juninho, parece que já está sendo queimado, eu acho é pouco, foi fazer um giro fez um girau, nem bicudo nem bacurau se liga tapioca.

    ResponderExcluir
  7. Excelência, Excelência!
    Por que tanta sofrência?
    Faça um exame de consciência!
    Deixa desta subserviência!
    Tenha um mínimo de decência!
    E reze um terço em penitência!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...