30 de junho de 2015

TRAGÉDIA! AVIÃO MILITAR CAI EM ÁREA RESIDENCIAL NA INDONÉSIA E MATA DEZENAS

Pelo menos 13 pessoas morreram e outras duas ficaram feridas nesta terça-feira, (30) depois que um avião de transporte, do tipo Hércules, do Exército da Indonésia, caiu em uma área residencial da cidade de Medan, na ilha de Sumatra, cerca de dois minutos após a decolagem.

Avião caiu em área residencial (Foto: Gilbert Manullang / AP Photo)

O hospital Adam Malik, que fica em Medan, recebeu 13 corpos, que "ainda serão identificados", detalhou Vairi Saragih, integrante do departamento de relações públicas do centro médico, segundo o site "Detik".

O número de vítimas, no entanto, ainda não é definitivo e deve aumentar para mais de 30 vítimas fatais, segundo estimativa da imprensa local. A "CNN" e a agência de notícias Frane Presse (AFP) noticiam 20 mortos. A Efe já fala em 30 mortos.

Bombeiros e militares inspecionam o local de queda de uma aeronave indonésia. (Foto: Gilbert Manullang / AP Photo)

O governador de Sumatra do Norte, Gatot Pujonugroho, afirmou que a aeronave poderia estar transportando até 50 pessoas, entre eles 12 militares - três pilotos, um mecânico e oito técnicos.

Destroços da aeronave (Foto: Gilbert Manullang / AP Photo)

Ainda não se conhece o número de pessoas atingidas em solo.

A imprensa local informa que o Hércules caiu sobre um hotel e várias casas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...