30 de junho de 2015

POLÍCIA IDENTIFICA ADOLESCENTES QUE “EXPLODIRAM” BUNDA DE HOMEM COM BOMBA JUNINA EM JARDIM DO SERIDÓ

Seria uma questão de honra, e assim aconteceu! A guarnição da Polícia Militar de Jardim do Seridó composta pelos Sds. Djair, Azevedo e Silvandro, e pelo comandante Sgtº Eusébio, não “sossegaram” enquanto não identificaram os responsáveis pela atrocidade contra o homem que teve a bunda “explodida” por uma bomba de “São João”, fato ocorrida na noite do último domingo, (28).

IMG_8593

Milicas” como é popularmente conhecido, vive perambulando pelas ruas de Jardim do Seridó por causa de seu alcoolismo, e na noite do fato, o mesmo estava próximo ao abrigo dispensário, quando os elementos chegaram e colocam uma bomba dentro de sua roupa, ferindo-o gravemente o lado direito da bunda.

Num brilhante trabalho investigativo que começou logo após a ocorrência, os policiais saíram em busca de informações, e logo na manhã da segunda-feira, (29), apreenderam um dos adolescentes envolvido no crime.

Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Caicó, onde confessou os nomes dos demais integrantes da “quadrilha” que cometeu um dos maiores atos de covardia já visto em toda região, mas depois foi liberado e vai responder o ‘ato infracional’ (crime) em liberdade.

Resta esperar que justiça seja feita, e que esses menores infratores, (bandidos mirins), paguem pelo ato insano e covarde, pois a mesma lei que os protegem, também os punem com medidas que podem até os privá-los da liberdade, basta que as autoridades façam sua parte.

Por fim, lamentamos não poder “estampar” fotos e nomes desses menores infratores (bandidos mirins), o que seria uma forma de proteger a população, haja vista o grau de periculosidade dos mesmos.

Do Blog: A sociedade clama por justiça! Parabéns aos PMs pelo brilhante trabalho.

 

5 comentários:

  1. O curioso no Brasil, é o menor poder votar e eleger um monte de vagabundos para viverem às nossas custas e não poderem ser penalizados pelas atrocidades que são capazes de realizarem.

    Se as prisões não mais caberão tantos criminosos, caso a redução da maioridade seja aprovada, que coloquem os próprios presos para trabalharem e construírem novas unidades prisionais, nada mais coerente ou não?

    Ai fica uma cambada de políticos vagabundos, mercenários, parasitas falando asneiras para a "platéia" que parece adorar ser enganada.

    ResponderExcluir
  2. esses vagabundos tem mesmo que ficar atraz das grades bandidos bandidos bandidos bandidos bandidos a população de jardim do serido que justiça rebanho de bandidos

    ResponderExcluir
  3. Se forem menores ficarão? Quem lascou-se foi "milicas" que nunca fez maldade a ninguém. Ontem mesmo derrubaram a PL da maioridade penal, ou seja, esses "menores em conflitos com a lei" permanecerão impunes?

    ResponderExcluir
  4. bote esses TERRORISTA na cadeia cder a justicia.

    ResponderExcluir
  5. Há dois tipos de humanos se assim posso dizer, um se acha humano e só faz o mau, o outro é humano e pratica o bem cuidando dos pobres de espírito. No caso de MILICAS nunca vi fazer mau a pessoas ou animais. Já os meliantes que praticou essa covardia não são humanos.

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...