2 de junho de 2015

TOTALMENTE REFORMADO, CENTRO DE SAÚDE SERÁ ENTREGUE A POPULAÇÃO DE FLORÂNIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (05)

Totalmente reformado e ampliado, o Centro de Saúde Francisco Assis do Amaral, localizada no bairro Paz e Amor, é mais uma obra que será entregue pela Prefeitura de Florânia à comunidade. Após a reforma geral, o novo prédio será inaugurado na próxima sexta-feira, dia 05 de junho, às 20:00 horas. O valor total é de R$ 133.820,37, por meio de recursos oriundos do Ministério da Saúde, através do Fundo Nacional de Saúde (FNS).

IMG_20150602_133844006

O prefeito Júnior de Januncio ressaltou a importância do investimento, que visa melhorar a saúde dos floranienses. “Tudo isso faz parte do nosso planejamento para transformar a saúde de Florânia. São obras como essa que melhoram a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. Vamos continuar avançando para tornar Florânia uma cidade cada vez melhor de se viver, com saúde de qualidade para nossa população. Ainda há muito a se fazer, e confiando no meu bom Deus vamos avançar e fazer muito mais”, frisou Júnior de Januncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...