24 de junho de 2015

PREFEITURA DE CAICÓ PROMOVEU APRESENTAÇÃO DE QUADRILHAS JUNINAS NA ILHA DE SANT’ANA

A Prefeitura Municipal de Caicó promoveu na noite desta terça-feira(23), através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, uma apresentação de quadrilhas juninas estilizadas no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

DSC_1775

O encontro reuniu as quadrilhas “Gente Que Brilha” do bairro Paraíba, Arraial do “Gonzagão” da Escola Municipal Raimundo Guerra no bairro Alto da Boa Vista, além do grupo Quadrixote que veio de São José do Seridó.

DSC_1760

Durante a apresentação da quadrilha “Gente Que Brilha” o momento mais emocionante foi quando eles, em forma de homenagem, mostraram uma foto do saudoso Dinarte Mota que era um grande incentivador e idealizador de festivais juninos no bairro Paraíba e que faleceu vitima de um acidente no inicio do ano.

Um comentário:

  1. Cadê a quadrilha "ENCANTO DO OURO" da cidade de Ouro Branco, não participa mais desses eventos não? engraçado o dono da mesma hoje é secretário de cultura, antigamente em outras gestões ele não era secretário e as coisas funcionavam para essas bandas, agora com essa prefeita na gestão nada funciona mais. visitem em ouro branco com urgência se não voçes não encontram mais nada da mesma.

    ResponderExcluir

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...