5 de junho de 2015

POESIA DO “PRIMO POETA”; O CARÃO DO PROMOTOR

untitled

O CARÃO DO PROMOTOR:

O Promotor advertiu,

Que não vai mais tolerar

Quem ousar lhe acusar

Mesmo de forma sutil.

A brabeza do edil

Sumiu naquela sessão,

Os efeitos do carão

Foi um chá de camomila

No “bicho do oi de bila”

Que citou seu nome em vão.

(Por: Primo Poeta).

3 comentários:

  1. Ao que tudo indica o paraibano Anchieta Moura, que durante décadas dedicou-se a insultar e perseguir bacurais em jardim do Seridó/RN, permanecerá na política.

    Dizem que assumiu agora a presidência do PR do ex-deputado João Promessa, aquele que enganou a toda Jardim com um matadouro público modelo. Depois de contribuir possivelmente para a indicação da própria filha a frente da Secretaria de Saúde, menosprezando o Verdeador Zé da CIP ou Zé Fraqueza, como alguns chamam o paraibano agora assume o lugar do FRACO EDIL que, apesar de ter sido o quarto mais votado, não foi preterido para Presidência da Câmara.

    Anchieta sempre foi muito beneficiado politicamente junto com a família, enquanto a população sofre com a precariedade dos serviços públicos mais básicos, mais uma prova disso é uma recente denúncia na Justiça Federal em que responde por "DESONESTIDADE COM O DINHEIRO PÙBLICO".

    Zé da CIP ou Zé Fraqueza tem sido uma lástima como vereador, nada de relevante fez pelo município, somente promessas mirabolantes foram realizadas e nada concretizado. SEM ESTRADAS, SEM MATADOURO, votou pela CIP e aliou-se com Iron Júnior a quem tanto criticava.

    A política jardinense, a exemplo do país, está uma vergonha, onde o povo sofre com a ineficiência das ações públicas e injustiças de gestores medíocres e infelizes.

    A DERROTA de todos os que fazem parte do sistema político liderado pelo ex-padre e pelo denunciado pelo MP na Justiça Federal, Anchieta Moura, nas eleições passadas (2014) mostram o quanto estão desgastados e desacreditados, apesar de usarem de artifícios como trazer Antônio Petronilo (cuja paciente morreu em seus braços ao submeter-se a uma simples endoscopia) e tantos outros artifícios para fazerem a velha política do pão e circo.

    Zé da CIP, no meu entender, não passou de um LARANJA no PR de João Promessa que ainda quer, por fim da força ser Deputado, kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hospital de parelhas ainda nao conseguio se levantar depois da admistracao de antonio petronilo dantas filho, o santo antonio como dizem o santo do pau oco.

      Excluir
  2. Esse carão do promotor foi no vereador Fábio Severiano daqui de Ouro Branco, dizem nas esquinas que quando falam no nome de Dr. Gláucio ele ainda se mija todinho.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...