5 de junho de 2015

AVIÃO ATERRISSA COM O BICO NOS EUA

Um pequeno jato particular fez um pouso forçado no aeroporto internacional da Filadélfia, no início da noite de quinta (4). Com uma falha no trem de pouso dianteiro, a aeronave foi forçada a aterrissar com o bico no solo.

Avião fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional da Philadelphia (Foto: Reprodução/Twitter/Joe Sullivan)

O avião, um Hawker 4000, fez o que os pilotos chamam de pouso de bico ou de nariz por volta das 19h30, na ala oeste do aeroporto. De acordo com a emissora de TV NBC, cinco pessoas estavam a bordo, mas ninguém se feriu.

Bombeiros ajudaram os passageiros a saírem caminhando do avião, que pertence à companhia D&TC, com sede em Carlsbad, no Novo México. Por precaução, eles jogaram espuma anti-chamas no jato.

Alguns passageiros que aguardavam para embarcar em outros voos no mesmo aeroporto comentaram o assunto e publicaram fotos do avião em redes sociais.

O incidente causou atrasos de até uma hora nas decolagens, segundo funcionários do aeroporto. A pista de aterrissagem deve permanecer fechada até as 21h30, e pilotos que deveriam pousar no local foram orientados a atrasarem suas partidas das cidades de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...