30 de junho de 2015

GAROTO DE 11 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CIDADE SERIDOENSE

IMG_15834262936650-1O garoto Jéfferson Rocha de Medeiros, de 11 anos, que estava desaparecido desde o domingo, (28), foi encontrado morto às margens de um açude localizado no sítio Porcino em Jucurutu. O corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira, (29).

Segundo relatos, o garoto teria saído a cavalo para arrebanhar o gado, mas depois o animal apareceu sozinho, e sem do garoto só foi encontrado as sandálias.

Ainda não se sabe o que aconteceu, mas, tudo indica que, o garoto tenha descido do cavalo para tomar banho no açude e tenha morrido afogado. O corpo foi removido pelo ITEP/Caicó, onde serão feitos os exames para identificar a causa da morte.

Do Blog: Lamentável!

Um comentário:

  1. Olá Paulinho bom dia amigo.Dpois de uma verifcada em seu blog sobre o ele não estava desaparecido no domingo desapareceu na manhã de ontem segunda-feira acompanhei tudo desdo começo certo amiga sempre olho seu blog

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...