2 de junho de 2015

DITADURA! SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ “OBRIGA” PROFESSORES A TRABALHAREM EM DIA DE PARADA NACIONAL

A secretária de educação de Jardim do Seridó, a Parelhense Marecilda Bezerra, protagonizou um episódio que causou grande revolta na maioria do corpo docente do município.
Segundo informações de vários professores, a secretária os obrigou a trabalharem em pleno dia de parada nacional da categoria ocorrido na última sexta-feira, (29), e ameaçou cortar o ponto dos faltantes.
Engraçado, aqui em Jardim do Seridó o prefeito vive concedendo ponto facultativo para emendar feriados, e no dia de uma parada nacional a secretária obriga os educadores a trabalharem”, repudiou um servidor.
Ademais, mostrando total incoerência, mesmo sabendo que a maioria dos educadores não iria comparecer ao serviço, a secretária ainda ordenou que os motoristas fossem pegar os alunos na zona rural, deixando-os ociosos em sala de aula.
A atitude da secretária mostra sua falta de flexibilidade para com as reivindicações da categoria, ignorando até mesmo uma parada nacional.
Do Blog: Nossa educação está precisando de educação!

 

2 comentários:

  1. Tá querendo aparecer demais pra ser candidata,
    Mas todo mundo sabe que se realmente se candidatar vai ser uma candidata fraquíssima!

    ResponderExcluir
  2. Isto é um absurdo! A secretária de Educação querendo "obrigar"os funcionários públicos trabalhar, já que este feriado foi decretado pelo o governo, a secretária de Jardim do Seridó tá querendo mostrar que tem poder superior do governo.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...