24 de junho de 2015

ADVOGADO JARDINENSE SE DESTACA NO TRIBUNAL DO JÚRI DA CAPITAL DO ESTADO

anesiano-ramosO mês de junho vai terminando e deixando um saldo positivo para o advogado Dr. Anesiano Ramos no quesito defesas complicadas.

Na última quinta-feira, (18), ele atuou no 2º Tribunal do Júri, em Natal, fazendo a defesa do Kleiber Coutinho Pedro, acusado de participar do assalto de Roberto Bezerra, roubando o carro do sócio da empresa do Carnatal - Destaque Produções e usá-lo no assassinato do jovem Jefferson Coutinho, “Jefinho”, no Bairro de Nova Descoberta, em Natal.

Pela repercussão e gravidade dos crimes, a condenação do réu era tida como certa, a exemplo dos demais acusados, que foram julgados em dezembro de 2014 e chegaram a pegar penas de 23 anos de reclusão em regime fechado. Mas para surpresa de todos, após a brilhante atuação do Dr. Anesiano Ramos, os jurados absolveram o réu entendendo que o acusado, dirigindo o carro, não sabia que seus amigos iriam praticar os citados crimes.

No início do mês de junho, o advogado Jardinense fez a defesa da curraisnovense Fernanda Mikaele, no mesmo Tribunal do júri, acusada de assassinar a facadas um menor de idade em março de 2014, na Vila de Ponta Negra, também em Natal.

Após passar um ano e dois meses presa no presídio de Parnamirim, a jovem Fernanda foi absolvida e libertada após mais uma atuação impecável do Dr. Anesiano Ramos cuja defesa se baseou na excludente de legítima defesa.

Do Blog: Sempre disse que Dr. Anesiano Ramos é um dos melhores advogados de todo o RN.

Um comentário:

  1. Caro amigo Paulinho... Anos atrás estava no bar de 'Zeca Barrão, em Caicó, conversando com o o doutor José Aranha (desembargador aposentado e criador do curso de Direito - Campus UFRN de - Caicó) e ele se referindo ao doutor Anesiano Ramos disse textualmente: "Anesiano é brilhante. Em pouco tempo será um os melhores advogados do Rio Grande do Norte". Pelo que estamos presenciando o doutor José Aranha acertou em cheio!

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...