16 de maio de 2015

VÍTIMAS DE ACIDENTE GRAVE IAM PARA FESTA DE ANIVERSARIO DE EX-PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ

Os passageiros que viajavam na carroceria da caminhonete C-10 que se envolveu no trágico acidente desta sexta-feira, (15), na RN que liga as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó, estavam indo para a festa de aniversário do ex-prefeito, Iranildo Pereira na comunidade São Bento, em Santana do Seridó.

IMG_8392

Segundo informações, a caminhonete havia sido fretada para transportar os passageiros do Tuiuiú para o São Bento, onde os mesmos participariam da referida festa, mas infelizmente, a viagem foi interrompida com o trágico acidente.

Os passageiros da caminhonete escaparam milagrosamente, haja vista a violência da colisão, tendo todos sido jogados para fora da carroceria do veículo na hora da batida.

Ademias, o motorista da caminhonete só se livrou da morte porque ao perceber que o Gol iria se chocar com a caminhonete, o mesmo tentou proteger sua filha que estava ao seu lado, e com esse gesto se livrou da barra de direção, que como uma lança atravessou o local onde o mesmo estava.

IMG_8406

Por fim, apesar da lamentável morte do motorista do Gol, “Pedro de Baica”, podemos classificar de um grande milagre não ter tido mais vítimas fatais, haja vista o número de feridos.

Do Blog: Que todos se recuperem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...