16 de maio de 2015

VERGONHA! CARRO DA SAÚDE DE ACARI FALTA GASOLINA EM VIAGEM À CAICÓ; PACIENTES SÃO OBRIGADOS A ABASTECEREM O CARRO

Saúde AcariUma verdadeira vergonha para a saúde do município de Acari! Segundo informações chegadas à nossa redação, os pacientes que foram deslocados nesta sexta-feira, (15), de Acari para Caicó ficaram no “prego”, haja vista que o veículo no qual os mesmo viajavam ficou sem combustível.

Apesar de o carro ser um carro oficial, para retornarem para suas casas os pacientes foram obrigados a fazerem “uma vaquinha” para abastecer o veículo, caso contrário teriam que retornarem de ônibus.

Do Blog: Sabem de quem é a culpa? Minha!

12 comentários:

  1. Enquanto isso o carro q compraram para a Secretária e família passearem é visto aos finais de semana pra cima e pra baixo, agora falte gasolina! essa saúde de Acarí tá um ZERO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha!!! Fazer vaquinha para botar combustível em um carro público. Fica minha indignação! !!

    ResponderExcluir
  3. Isso é um descaso, imaginamos o constrangimento e preocupação desse povo, vergonhoso

    ResponderExcluir
  4. Se a gasolina fosse vendida no loja do Prefeito,não faltava.

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada e está faltando tudo. Onde está a Saúde? O que faz o secretário de Desenvolvimento Econômico? O secretário de educação é um pavão, só vive de aparecer, mas é outro que ganha com a cara. E a secretária de assistência social? Essa faz muito... viajar! É só o que faz! E agora com um carro Nar@tur vai andar mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. A saúde já perdeu mais de 200 mil reais mensais por não oferecer nada a população. A assistência social já perdeu quase todo o dinheiro também por falta de ação. Cadê os programas sociais? O dos idosos só frequentam 30, o dos jovens nem existe e o povo e ss crianças sumira. Agora rodar o rn e o país com o dinheiro do povo a viajante da secretaria sabe.

    ResponderExcluir
  7. Será que o prefeito vai dizer que a culpa é do governo do estado? hoje é o que ele mais diz tudo o que acontece de errado em acari a culpa é do governo.

    ResponderExcluir
  8. Tem Certos constrangimentos que a população de Acari passa que está longe de acabar, pois enquanto falta combustível para os mais carentes nunca falta para o táxi da secretaria de saúde e seus familiares até mesmo para irem da provas de roupas em caico

    ResponderExcluir
  9. Outro dia encontrei no Tiago dias em caico várias pessoas daqui de acari que foram fazer exames e deram um jeito de ir em outros carros pois a secretária falou que não ia carros para caico naquele dia , só que um dos carros da secretaria de saúde estava lá na cerâmica na saída para cruzeta o que será que aquele carro estava fazendo lá Jesus? Deveria está bem examinando um tijolo ou uma telha.

    ResponderExcluir
  10. Quero ver deixar faltar em alguns carros particulares!

    ResponderExcluir
  11. Quem foi que disse que esses povos do profeta falso tem vergunha.agora se fosse a gestaõ passada eles tavam todos comentando e dizendo que era imcompetençia do prefeito.o nosso tom pode ter deichado salario atrasado mais munca foi vaiado em um evento e numca um carro ficou na estrada por falta de gazolina.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o ministério público deveria obrigar botar na frota da prefeitura uma taja escrita USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...