28 de maio de 2015

ROBINSON FARIA REAFIRMA IMPORTÂNCIA DAS OBRAS DE MOBILIDADE EM AUDIÊNCIA COM MINISTRO DOS TRANSPORTES

Diante das restrições de recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), anunciado na última sexta-feira (22) pelo Governo Federal, o governador Robinson Faria se reuniu em audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, e apresentou cinco projetos considerados prioritários para o RN: a duplicação do trecho conhecido como Reta Tabajara, na BR-304, e os viadutos do “gancho" (zona norte de Natal), da avenida Maria Lacerda e da avenida Abel Cabral, e a avenida do Contorno, em Mossoró.
 
 
 
O governador ressaltou que as obras de mobilidade urbana são fundamentais para desobstruir o trânsito da entrada da capital potiguar e para viabilizar os acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, pelo sul com a Reta Tabajara e pelo norte com o viaduto do “gancho".
 
O ministro ouviu as considerações e disse que solicitará ao DNIT um estudo sobre a viabilidade das obras, se comprometendo a levar as reivindicações ao Ministério do Planejamento já na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...