28 de maio de 2015

MOTOTAXISTA CAICOENSE CONFESSA SER MANDANTE DO ASSASSINATO DO COLEGA, MAS FICA EM LIBERDADE

 
O também mototaxista, João Carlindo da Silva, confessou ser o mandante do crime contra o colega de praça, Diego Luís Soares Lago, de 29 anos, assassinado na noite desta segunda-feira, (25), em Caicó.

 
Em depoimento, o réu confesso disse que teria mandado um adolescente “dar apenas um susto” na vítima, mas depois ficou sabendo que o adolescente matou seu colega de praça, e por isso se trancou em casa.
 
Ainda segundo depoimento, o motivo do crime seria uma dívida que o mandante teria com a vítima, que alegou ter sido roubado no dia que pagaria o dinheiro de um consórcio à Diego, mas que o mesmo não acreditava que João havia sido roubado.
 
Acompanhado de um advogado, João se negou em dizer o nome do adolescente supostamente contratado para matar o colega, e saiu da delegacia pela porta da frente, como se nada tivesse feito.
 
Do Blog: A delegada deveria pedir a prisão temporária e posteriormente a prisão preventiva desse assassino covarde. É por isso que hoje matam por brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...