6 de maio de 2015

PROPRIETÁRIO DE ‘SPRINT’ COM PLACAS DE ALUGUEL DE JARDIM DO SERIDÓ SE JUSTIFICA

carroQuem entrou em contato com o ‘Blog Barra Pesada’ logo após a matéria ir ao ar foi o proprietário da ‘Sprint’ que foi denunciada como sendo do Estado da Paraíba, mas que circula com placas de aluguel de Jardim do Seridó.

Segundo o proprietário, o mesmo morava em Jardim do Seridó até sua jovem esposa falecer, e na época o mesmo já tinha o alvará, e como o carro foi comprado através de financiamento do BNB, (Banco do Nordeste do Brasil), e o mesmo ainda mantém residência fixa em Jardim do Seridó, o veículo continua com as placas vermelhas do município.

Ademais, o proprietário justificou que ainda tem grande vínculo com Jardim do Seridó, sendo até eleitor na cidade, mas que com a morte da esposa teve que mudar para Patos/PB. “Eu faço a linha Patos/Natal, e presto serviços trazendo encomendas e transportando passageiros de Jardim do Seridó”, relatou.

Do Blog: Se é legal ou não, não sou eu que vou dizer! Agradeço ao proprietário pelo respeito e pela atenção para com a nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...