6 de maio de 2015

AÇÕES DA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DURVAL PAIVA

untitledHomenagem às mães

Cerca de 40 mães da Casa Durval Paiva participam nesta quinta, 07/05, de diversas atividades de recreação e lazer no Imirá Plaza Hotel. No retorno a Durval Paiva receberão homenagens dos filhos, com vídeo, música, cartões e lembranças. Parabenizamos a todas as mães que lutam pela vida.

McDia Feliz 2015

Nesta quinta, 07/05, Rilder Campos, presidente da Casa Durval Paiva, participa do lançamento nacional da Campanha McDia Feliz 2015, em São Paulo. A iniciativa que acontece sempre no último sábado de agosto, já ajudou a reformar 117 residências e a construir mais de 70 casas dos pacientes potiguares.

Educar para diagnosticar

A Campanha do Diagnóstico Precoce da Casa Durval Paiva chega às escolas levando informações sobre o câncer infanto juvenil. No dia 06/05, a Dra. Annick Beaugrand, pediatra oncologista da Casa, ministra palestra para os alunos do Colégio Contemporâneo, em Nova Parnamirim e no dia 13/05, será a vez dos alunos do Colégio Casa Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...