7 de maio de 2015

INDIGNADA, MÃE DENUNCIA DESCASO EM CRECHE DE ACARI

Uma mãe mostrando-se muito indignada fez duras críticas ao executivo de Acari, onde, segundo a denunciante, os funcionários da creche são “obrigados” à comprar materiais de limpeza para poder manter o local limpo.

Den

SC20150506-211025Com medo de represálias, durante o “bate papo” através do ‘facebook’ a mãe pede para não ser identificada, mas deixa bem claro sua indignação para com o descaso da atual gestão pública para com a creche.

Por fim, as imagens do “bate papo” são suficientes para mostrar uma dura realidade, que muitos tentam esconder da sociedade, mas que aqui são “estampadas” sem medo das ameaças e perseguições.

Do Blog: Se desmantelo fosse flor, Acari hoje seria um grande jardim!

25 comentários:

  1. Essa gestão é uma farsa comprou quase todos os blogs da região e todos os de Acari, para públicar só coisas boas a favor do prefeito e assim enganar os eleitores que moram fora! Enquanto isso ele e o filho é só trocando de carro como se troca de roupa.

    ResponderExcluir
  2. O Tribunal de Contas da União e a Controladoria Geral da União estara vindo a Acari para ver os descasos das obras publicas. Campo de futebol a 2anos e meio parado, matadouro sem execução, praça de eventos sem terreno comprovado, ou seja, o município sendo sem terra agora, dando mal exemplo, academia de saude com dinheiro da maternidade, caçamba e enchedeira servindo a empresas privadas, entre outros. É muito desmando, isso pinoquio vai ver tudo de camarote, pois os laranjas tomam logo a frente.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho entaõ eu pergunto ? Porque esse secretario de educaçaõ gunto com esse falso profeta vai pra radios e para os bloges deles mentir? Se eles se preocupasse com a gestão dele e naõ com a pasada.podiria fazer alguma coiza.mais só se preocupa com o passado.se preoculpe com o prezente bando de desoculpados que vcs fazem melhor trabalho.

    ResponderExcluir
  4. ate parece que isso é novidade dos funcionario pagar algo na creche o ano passada eles passarao o ano pagando a agua que servia pra cozinhar e para as altoridades quando xegar nao tomar água da caern

    ResponderExcluir
  5. aquela diretora so sabe ta no watzap a sujera da escola nao ver quem nao quer

    ResponderExcluir
  6. ali so tem uma pessoa que sabe trabalha e tratra o povo bem a supervisora e ivanessa a diretora torse a boca, se intriga com o povo grita aluno e istratra os funcionarios

    ResponderExcluir
  7. COMO VOCÊ AVALIA ADMINISTRAÇÃO DESSE GESTOR DE ACARI?

    ResponderExcluir
  8. minino ali tudo que se quebra e os funssionario que pagam impressora, os sons da sala, o microfone faz vergonha e mentira diretora, se os funssionarios não pagar ficam desmantelado. olhe as reunioes o microfoni

    ResponderExcluir
  9. Acari tem o pior prefeito do Rio grande do norte. Esse cara é um péssimo prefeito mesmo. Estava percebendo esses dias mesmo como que a cidade de Acari está cada vez mais desorganizada e sem planejamento

    ResponderExcluir
  10. O politico é o único animal que apronta e depois distorce toda a realidade para fazer a outra pessoa se sentir culpada pelo que ele fez. Eu dou gargalhada das suas mentiras o apelido desse jovem é 1° de Abril.

    ResponderExcluir
  11. E eu cheguei a elogiar esse prefeito Vergonha! Vergonha! esse prefeito para Acari E UMA DECEPÇAO,

    ResponderExcluir
  12. Se o hospital tá as moças imaginem o restos

    ResponderExcluir
  13. Você viu? em Acari a cobra vai fumar,

    ResponderExcluir
  14. É tanta fantasia nessa administração que as vezes até os blogueiros e baboes ficam com vergonha de publicar ,aí pra não passar em branco a irmã do prefeito com medo de deixar o peitinho tá feito doida nas redes sociais publicando pra ver se dá ibope kkkk

    ResponderExcluir
  15. Se eu trabalhasse lá pode ter certeza que eu mesma não iria levar material de limpeza nenhum. Antes não acontecia isso! Ele que leve da casa dele prefeito Fantasma!!!

    ResponderExcluir
  16. ZERO, sabe como avalio, ZERO! Sua administração é ZERO!!!

    ResponderExcluir
  17. E o dinheiro da maternidade, que vem todo mês do Ministerio da Saude, atraves da prefeitura, ele fica prendendo, para prejudicar os funcionários que la trabalham, depois vai para a rádio dizer que carrega a maternidade nas costas, ele pode carregar outra coisa nas costas, e não a maternidade, com essa safadezas dele, ou PREFEITIN RUIM, é um pinóquio mesmo, pois so faz mentir.

    ResponderExcluir
  18. Os cometários apresenta: As Aventuras de Pinóquio , verdade a máscara de Pinóquio caiu e agora

    ResponderExcluir
  19. Será que a irmã dele tá ganhando também pra ficar igual uma louca no face compartilhando postagens?

    ResponderExcluir
  20. paulinho outra coisa que ta acontecendo de errado é no programa mais educação da escola terezinha de lourdes. minha filha trouxe um horario de atividades da semana que so aparece as atividades de orientação de estudo apenas 2 vezes na semana e a lei diz que essa atividade é obrigatória e aplicada todos os dias em cada turma formada. e tem mais ela botou a atividade dança mais do que o letramento. será que dançar é mais importante do que melhorar a leitura e a escrita dos alunos? ou essa diretora nao leu o manual do mais educação ou está se fazendo de desentendida. diretora acorde pra vida e ensine mais os seus alunos a lerem a escreverem melhor. cumpra a lei do mais educação faça direito

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe dizer porque é que a creche de acari está entregue a supervisora? Porque a diretora se procura com a luz acesa por lá e ela só vive no mundo batendo de bera. Fui lá várias vezes conversar com ela assuntos sobre a professora do meu filho e não a encontrei. Cadê o secretário de educação que não vê isso?

    ResponderExcluir
  22. Outra coisa errada é na escola major. Botaram um portão na entrada e quem chegar por la pode gritar a vontade que ninguem nem aparece para atender. Cadê o porteiro de lá prefeito? tá ganhando com a cara?

    ResponderExcluir
  23. vou procurar meus direitos na justiça, pois tenho uma criança especial numa escola aqui de acari que precisa de um cuidador e até agora nada foi feito e pelo que to sabendo ja foi pedido a esse secretario um cuidador. nao vou esperar mais porque esse secretario so atende os nossos direitos quando agente bota ele na justiça. ele quer ser muita coisa maisprecisa comer muito feijao ainda para ser humilde e saberr tratar bem as pessoas.

    ResponderExcluir
  24. Paulinho, desmantelo grande tá na educaçao. o secretario de educação que manda no prefeito e que só vivi metendo o pau no prefeito, falando dele agora ta perseguindo até os aleados do prefeito. a secretaria d educaçao so vive em brigas provocadas pelo secretario que o prefeito acha que é o bicho papao ate os pais dos alunos, inclsive que votaram no prefeito tao tudo revoltados com o que esse secretari ta fazendo. ele botou varios professores para ensinar as turmas de quinto ano e nas primeiras avaliações do ano de 2015 a maioria dos alunos tiraram nota baixa e isso revoltou as maes dos alunos e o bom tao metendo a culpa no belo prefeito. acho é pouco. tem ate cargo de confiança qu vai entregar a chave porque o secretario so vive falando mau dessa pessoa e pelo que se sabe ja chegou aos ouvidos de todos da instituição, pois dos diretores de escola tem duas que é uma apanha e uma entrega na escola dela e nas ruas quando tem uma reunião na secretaria. Da lhe. acho é pouco. segura essa prefeito que eu quero ver. esse secretario de educação situação muito confortável para nós da oposição. que continue assim.

    ResponderExcluir
  25. o secretario de educação esta desgraçando a paz da educação com a arrogancia dele e os maus tratos ao falar com os profissionais. niguem merece uma criatura desumana dessa a frente da secretaria de educação. é briga por cima de briga. E o prefeito sabe de tudo e acoita o que ele faz. mas ta muito bom 2016 vem aí e tem aliado que quer distancia desse profeta por causa do belo secretario de educação. acho é pouco kkkk

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...