21 de maio de 2015

CRIANÇA SE MACHUCA EM ESCOLA DE PARELHAS, MAS NÃO TINHA MÉDICO NO HOSPITAL PARA ATENDER

untitledSegundo o gestor da Escola Municipal Vereador Inácio Miranda dos Santos, Edmar José da Silva, mais um fato lamentável mostrou a deficiência na saúde pública de Parelhas, onde na manhã desta quinta-feira, (21), uma criança se machucou, mas ao chegar ao hospital não havia médico para atendê-la.

Ainda segundo informações do gestor, duas crianças de 10 anos se chocaram durante uma brincadeira na hora do intervalo, e ao baterem cabeça com cabeça, uma delas se feriu na boca, mas ao chegar ao Hospital Dr. José Augusto Dantas não havia médico, tendo sido informado que a criança teria que ser removida para a cidade de Acari.

Ficamos revoltados com tanto descaso. Parelhas é a terceira cidade do Seridó, e não tem um médico de plantão no hospital! Uma vergonha! É um descaso para com nossa população!”, protestou o gestor.

Do Blog: Quase sete anos de administração do PT, e o descaso com a saúde em Parelhas continua cada vez maior. Uma vergonha!

Um comentário:

  1. isto ai em parelhas e corriqueiro ja tiveram a oportunidades de mudar este sistema que so faz as coisas para turista ver.

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...