22 de maio de 2015

CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA AO DIRETOR DO ‘BLOG BARRA PESADA’

Atendendo ao pedido do diretor do ‘Blog Barra Pesada’, “Paulinho Filho”, a câmara municipal de Jardim do Seridó, através da mesa diretora concedeu o direito de resposta após os insultos e calúnias proferidas pelo vereador “Anchieta Júnior”, durante duas sessões ordinárias.

Scan

O requerimento foi deferido pelo presidente em exercício, “Iron Júnior”, na sessão da última terça-feira, (19), mas o direito de resposta ficou acertado para a próxima terça-feira, (26), quando o requente terá o direito de se defender das acusações e insultos proferidos de forma vil e covarde pelo vereador acima citado em duas sessões do legislativo.

Diferentemente da postura do vereador, o direito de resposta será usado de forma respeitosa e responsável, pois a câmara municipal é a casa do povo, e o povo merece total respeito!

Por fim, gostaria de agradecer o deferimento do pedido, e ratifico meu respeito para com a casa do povo, haja vista já ter feito parte da mesma como representante do povo.

Do Blog: Respeito é bom e eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...