22 de maio de 2015

DESCASO! QUADRA DE ESPORTES EM COMUNIDADE DE SANTANA DO SERIDÓ CONTINUA DESTRUÍDA

Com a promessa de reformá-la, o ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, mandou demolir a quadra a esporte da comunidade Tuiuiú, usando a promessa de reforma como atrativo para eleger seu “pupilo”, Adriano Gomes, “Dril”, mas nem ele nem “Dril” fizeram nada até momento, e a quadra continua destruída.

DSC00329

A referida quadra foi destruída pouco antes da campanha passada, ainda na gestão do então prefeito Iranildo Pereira, deixando os atletas da localidade sem poder praticar esportes, numa mostra inconteste da falta de responsabilidade e de probidade do líder político, que por obrigação deveria ter concluído o serviço e prestado contas ainda em seu mandato.

DSC00332_thumb[1]

Após quase três anos de administração do sucessor que foi apresentado por Iranildo Pereira como sendo o “melhor” para Santana do Seridó, a quadra continua destruída, e todos eles calam diante de tantos descasos.

Resta saber cadê os recursos que seriam investidos na reforma da quadra, haja vista que uma obra pública só pode ser iniciada quando os recursos são liberados.

Do Blog: Pense num desmantelo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...