18 de maio de 2015

ABSURDO! SECRETARIA DE SAÚDE DE ACARI ENCONTRA-SE SEM INTERNET A VÁRIOS DIAS

Saúde AcariIndignados, alguns moradores da cidade de Acari entraram em contato com nossa redação para denunciar mais um grande absurdo na secretaria de Saúde naquele município.

Segundo populares, a referida secretaria encontra-se sem sinal da internet desde o dia 08 de Maio, o que impossibilita a marcação de consultas, exames e até a emissão de cartões do SUS, e mesmo assim ninguém faz nada.

Eu já fui lá quatro vezes para tirar meu cartão do SUS e volto sem ser atendida. Isso é uma falta de respeito!”, disse uma senhora.

Apesar do sério problema, ninguém até o momento tomou as providências, restando o grande prejuízo e desconforto aos pacientes que pagam seus impostos.

Do Blog: Isso é uma vergonha!

2 comentários:

  1. Só você mesmo Paulinho pra mostrar as coisas erradas de Acari , porque aqui todos os blogueiros da cidade tá trabalhando na Prefeitura e não são nem doidos de publicar algo assim. Só públicam o que o prefeito quer e tem q ser coisas boas é claro kkkkk

    ResponderExcluir
  2. De dez postagens nos blogs de Acari, 9 são da prefeitura as vezes chega as dez kkkk. É só visualizar pra ver se estou mentindo. Todos comprados.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...