14 de abril de 2015

VERGONHA! DONO DE BAR “APAIXONADO” POLÍTICO DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ ESCULHAMBA “BICUDOS” DURANTE BINGO

imagesApesar de viver do comércio, explorando um local público, o dono do “barraco” no largo do coração de Jesus, conhecido pelo apelido de “Buchudinho”, foi protagonista de uma cena nada respeitosa durante um bingo realizado no último domingo, (12), em um balneário as margens do açude Riacho do Meio em Jardim do Seridó.

Segundo testemunhas do fato, o individuo estava em uma mesa no referido local, e quando o locutor chamou a bola de número 55, o mesmo levanto, e fazendo gestos obscenos, (não podemos dizer quais), o mesmo passou a gritar que “seus gestos” eram para os “Bicudos”, (apelido dado aos seguidores do sistema político que ora faz oposição em Jardim do Seridó).

Ele não se importou com a presença das famílias que ali estava, e levantou, fez gestos imorais e gritou coisas horríveis, numa mostra de toda sua falta de respeito para com todos nós que ali estávamos”, disse um cidadão.

Indignado, outro cidadão chegou ao ponto de dizer que o mesmo é “arrochado”. “Para mim ele é o “arrochado” daqui, pois faz o que quer e ninguém toma as providências”, disse. “Ele desmoraliza as famílias e fica por isso mesmo!”, concluiu.

Essa não é a primeira, e pelo jeito não será a última vez que esse indivíduo desmoraliza a cidade e as famílias, pois o mesmo até já prometeu andar pelado na rua, entre outras esculhambações. Será que em seu “barraco(bar) ele também esculhamba com os “bicudos”? Será que ele aceitaria alguém fazer isso em seu bar? Uma vergonha!

Do Blog: Digas com quem andas que direis quem tu eis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...