14 de abril de 2015

CÂMERA FLAGRA EXECUÇÃO DE HOMEM EM FRENTE A FILHAS E NETO NO RS

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra um homem sendo assassinado a tiros em frente a duas filhas e um neto na Zona Norte de Porto Alegre. As imagens são fortes. Segundo o delegado João Paulo de Abreu, o crime aconteceu no dia 26 de fevereiro. O suspeito da execução foi preso neste domingo (12) junto com um possível comparsa em Gravataí, na Região Metropolitana.

Sem título

Clique aqui! VÍDEO- homem é morto na frente de filhas (Reprodução)

"Ele já era procurado da Justiça, a ação também se deveu a esse fato. Com ele, foi preso um parceiro que também é investigado pela participação em outros crimes", disse Abreu.

Luís Fernando Linhares Machado foi morto na Avenida Francisco Silveira Bitencourt, no bairro Sarandi. Estavam junto com ele duas filhas, com idades entre oito e 13 anos, e um neto de dois anos. Nas imagens, as crianças fogem ao verem um carro se aproximando. Um homem sai de dentro do veículo e atira várias vezes contra a vítima.

Dupla foi presa neste domingo em Gravataí (Foto: Reprodução/RBS TV)

A ação que resultou nas prisões foi realizada em um sítio no bairro Itacolomi, em Gravataí. Junto com os suspeitos, foram apreendidas três espingardas, uma pistola, coletes à prova de balas e rádios para comunicação.

A dupla é suspeita de diversos homicídios, motivados pelo assassinato da mãe de um deles no final de novembro de 2014.

"O alvo seria um dos criminosos presos, mas acabaram à época por matar a mãe de um deles. Identificamos e já foram decretadas prisões acerca desse fato, sendo que o trabalho prossegue, visto que parte dos autores já foi morta", explicou o delegado.

A partir da morte da mulher, várias pessoas foram assassinadas por vingança, diz a polícia. Algumas das vítimas não tiveram participação no assassinato, mas foram mortas simplesmente por terem alguma ligação com os suspeitos. A dupla foi ouvida na 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre e encaminhada ao Presídio Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...