21 de abril de 2015

VEREADORA E EX-VICE-PREFEITO DE OURO BRANCO DEIXAM PREFEITA E SE UNEM AO GRUPO OPOSICIONISTA

A oposição em Ouro Branco mostrou sua união neste domingo (19), quando se reuniu numa confraternização na residência do ex-prefeito Nilton Medeiros, aniversariante desta segunda-feira (20). Presentes antigos aliados fortes como os vereadores Júnior Nogueira, Rogério Lucena e Turica.

E a novidade foi a vereadora Eurinete Santos, que rompeu com a prefeita Fátima Araújo (PT). Ela também se integrou ao grupo oposicionista levando o ex-vice-prefeito Amariudo Santos, e vários aliados. A reunião da oposição deu o que falar no fim de semana em Ouro Branco.

aniversariodenilton03_j

Além dos acima citados, o ex-vereador Chico Garofa e o presidente do PSDB, Cícero Romão que foram importantes para eleger o vereador Celso Garofa agora também fazem parte da oposição. Vários comerciantes e cabos eleitorais que na eleição passada estava vestindo a camisa vermelha da prefeita, agora trocaram de posição.

Fonte: Ouro Branco Notícias.

Do Blog Barra Pesada: Eu já sabia que isso ia acontecer!

Um comentário:

  1. O agropecuarista Francisco de Gabriel, homem de grande credibilidade na cidade de Ouro Branco e responsável pela vitória do vereador Paulo Dantas da base da prefeita também aderiu ao projeto da oposição.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...